domingo, 20 de maio de 2012

ENCONTRO BLUMENAU 2012

Enfim quebrou-se o encanto, após tentativas desde o primeiro encontro de ir prestigiar, finalmente consegui este ano conhecer o encontro e melhor a cidade. Ficamos no Hotel Blue Terrace que esta a 50 metros da Vila Germânica, o valor não é dos mais baratos e a estrutura é simples, inclusive a garagem para os fuscas que se arrastam é bem ruizinha... Bem, ficamos de início meio perdidos pois não encontramos nenhuma sinalização para o evento (FICA AI A DICA)nem o pessoal da própria Vila Germânica sabia informar a respeito do encontro... dai chegamos um pouco atrasado e a fila já estava quilométrica, sem chance de entrar com o fusca, dai fomos somente de expectadores... A parte boa é que o tempo colaborou, o carro não estragou e sempre bom rever amigos e carros interessantes, fica ai o registro de alguns VWs me nos surpreenderam.

Um comentário:

mermø!! 100 % carioca disse...

Prezados amigos,
primeiramente gostaríamos de agradecê-lo pela visita e pela postagem realizada.

Sobre suas críticas, gostaria de novamente agradecê-lo, pois é através delas que conseguimos melhorar o evento com o passar dos anos.

Saiba também que elas não nos chatearam, pois foram feitas de forma educada, com intuito sugestivo e não pejorativo.

Sobre o hotel, infelizmente não temos como falar nada, pois ele não estava na relação dos indicados. Sempre colocamos em nosso site aqueles que serão os praceiros do ano, mas antes disto nós visitamos as unidades antecipadamente e analisamos, inclusive a garagem de cada um. Nós tb temos carros baixos e sabemos como é! RSRS

Realmente pecamos na orientação e sinalização dos veículos que chegavam ao evento, porém todos os estabelecimentos locais estavam informados, pois avisamos pessoalmente cada um deles. Pode ser que tenha havido algum funcionário deles que não estava preparado. O evento já faz parte do calendário da Vila, tantoque consta no pórtico principal e na placa que fica localizada na entrada principal.

Sobre a fila, podemos afirmar que já por volta das 7h00!! um grande número de veículos começou a chegar(agradecemos e ficamos muito felizes pelo empenho destes) e desta forma a fila cresceu de forma inesperada e nunca ocorrida!

Porém estávamos tão preparados este ano, que abrimos os portões às 8h00!!, 1 hora antes do que fora divulgado, já com tudo pronto e o estacionamento foi bem tranquilo, ficando o pavilhão muito organizado.

Sobre a quantidade de vagas, montamos a planta para 320 carros e colocamos 350 dentro do pavilhão. Lá foram colocamos outros 160 e com certeza caberiam outros 100!

Para finalizar, gostaria de afirmar que fila é sinal de boa festa e com grande público. Nós mesmos já pegamos uma fila quilométrica no último evento que ocorreu no Centro Cívico em CTBA.

Mas podem ter certeza que anotaremos e estudaremos todas as sugestões dos amigo, para melhorarmos todos estes detalhes. Nos cobrem no ano que vem!

Obrigado pela visita e grande abraço!


Marcelo Aparício
Presidente do Clube