terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pai o que é German look?

Brincadeiras do título a parte, o stilo German look apesar de estar em alta gera certas dúvidadas e as vezes porque não, enganos. É um estilo abrangente, não se limita aos aircooleds, mas como nosso papo aqui é aircooled, vamos falar então do que interessa.
O estilo nasceu nas antigas Käfer Cups, na Alemanha, dai vem o nome "German" look, ou seja, Visual Alemão, tranduzindo ao pé da letra. Bem, o que caracteriza este estilo além do visual é a POTÊNCIA com alta perfomance e segurança, pois não podemos esquecer que o estilo nasceu nas pistas... Dai vem o uso dos acessórios e peças Porsche, pois este, por ser o irmão rico do nosso fusquinha, possui uma interface muito boa para utilização e adaptação de tais peças.
É importante esclarecer estes pontos pois vemos muitos que adotam uma rodinha Porsche no seu fusquinha e deixam de lado a mecânica, dai basta encostar um Celtinha 1000 na traseira para a única saída ser dar a seta e pegar a pista da direita... Portanto este é o estilo do "visual não é nada sem potência" Vejam abaixo alguns belos exemplos que explicam mais que palavras:










Um comentário:

Familia BF's. disse...

ae galera do GL...valeu a parceria ai...irado o blog de vcs tb...o link ja tan na nossa pagina OK..abraços Mura